sexta-feira , 28 abril 2017
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Pasta de Ricota com Cenoura

Pasta Ricota com Cenoura

Receita bem simples, mas versátil! Dá para usar a pasta de ricota com cenoura como recheio para sanduíches, torradas, panquecas…use a criatividade! Ingredientes: 100 g de ricota 1 cenoura média Sal, azeite de oliva extra-virgem, orégano e manjericão a gosto Modo de Preparo: Cozinhe a cenoura para que fique em uma consistência fácil de amassar; Amasse-a com um garfo (ou ... Leia Mais »

Manteiga Ghee

Manteiga Ghee

Ghee é uma forma clarificada da manteiga, muito popular na culinária indiana e no Sudeste Asiático há milhares de anos. É conhecido como manteiga saudável, sem lactose e de fácil digestão. Tem inúmeros benefícios, incluindo maior densidade nutricional do que a manteiga e mais versatilidade ao ser usado na cozinha. Veja abaixo como preparar a manteiga ghee: Ingredientes: 250 gramas ... Leia Mais »

Pós Graduação em Nutrição Clínica e Esportiva em Ipatinga-MG

A Pós Graduação em Nutrição Clínica e Esportiva em Ipatinga-MG será presencial, com previsão para início em Agosto/2017. Segue abaixo informações gerais. Se você nutricionista tiver interesse em fazer parte da I Turma da Pós Graduação em Nutrição Clínica e Esportiva em Ipatinga-MG, entre em contato para participar do grupo no whatsapp! Para fazer sua inscrição, segue o link do ... Leia Mais »

Bolo de Cenoura sem Glúten e sem Lactose

Bolo de Cenoura

Ingredientes: 2 cenouras 1/2 copo de óleo de coco extra-virgem 2 xícaras de açúcar de coco ou mascavo ou demerara 3 ovos Modo de Preparo: Bater todos os ingredientes acima no liquidificador, despeje numa travessa e acrescente 2 xícaras de farinha de arroz e 1 colher de fermento em pó. Misture tudo e leve em forno médio por 30 minutos. Para Calda: 1 ... Leia Mais »

Bolo de Banana com Aveia

Bolo de Banana com Aveia

Ingredientes: 5 bananas nanicas maduras 4 ovos ½ xícara de uva passa (opcional) 2 xícaras de chá de aveia em flocos finos ou médios 1 colher de sopa de fermento químico em pó ½ xícara de açúcar de coco ou mascavo ou demerara (opcional) Canela em pó a gosto Modo de Preparo: No liquidificador, bata as bananas, a uva passa, ... Leia Mais »

Opção para Lanche da Noite: Omelete de Arroz Integral

Omelete de Arroz Integral

Receita prática, ótima opção para lanche da noite! Ingredientes: 1 cebola roxa ½ xícara (chá) de arroz integral cozido 2 ovos Sal a gosto Salsinha e orégano a gosto Modo de Preparo: Em uma frigideira, refogue a cebola com pouco de azeite. Acrescente os ovos batidos e misturados com os outros ingredientes. Veja outras opções para Lanche da Noite: Rocambole ... Leia Mais »

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